ORDEM DO DIA 03 DE MARÇO DE 2021.

Matéria

1 - PLO Projeto de Lei Ordinária 6/2021 Turno:

Autor: DANIEL

MACIEL

PROÍBE FECHAMENTO COM PORTEIRAS, OU ASSEMELHADOS DE ESTRADAS, RUAS, MESMO PROJETADAS, SERVIDÕES DE PASSAGEM, URBANAS OU RURAIS, QUE POSSUAM INTERESSE TURÍSTICO E CULTURAL, e dá outras providências.

Obs.: 1ª DISCUSSÃO

2 - IND Indicação 2407/2021 Turno:

Autor: BRUNO

OLIVEIRA

Indica ao Senhor Prefeito Municipal que, por meio do setor competente, providencie a construção de uma ATI, (Academia da Terceira Idade), no Bairro São Luiz.

3 - IND Indicação 183/2021 Turno:

Autor: CRISTINA

MAGNO

Indica ao Senhor Prefeito Municipal que, por meio do setor competente, providencie a reforma e ampliação Posto de Saúde, do distrito de Santa Rita de Cássia.

4 - IND Indicação 3129/2021 Turno:

Autor: DANIEL

MACIEL

Solicita a troca de lâmpadas na Av. Domingos Mariano, em frente ao nº 781, no bairro Centro, nesta cidade.

5 - IND Indicação 3001/2021 Turno:

Autor: DECO

Indica ao Senhor Prefeito Municipal, após ouvido o Douto Plenário na forma regimental, que, por meio do setor competente, proceda o muro de contenção de dois pontos da rua Jair Alves dos Santos no bairro 9 de Abril, neste Município.

6 - IND Indicação 3144/2021 Turno:

Autor: DR EDUARDO

PIMENTEL

disponibilização de um Profissional do Corpo Jurídico da Prefeitura, para atendimento da Grande Demanda Processual que o Hospital Municipal da Mulher vem recebendo.

7 - IND Indicação 3186/2021 Turno:

Autor: FURLANI

SOLICITA A CONSTRUÇÃO DE UMA NOVA REDE OU AUMENTE A REDE DE CAPTAÇÃO DE ÁGUAS, LOCALIZADA NA ESTRADA GOVERNADOR CHAGAS FREITAS

8 - IND Indicação 141/2021 Turno:

Autor: GUSTAVO

GOMES

Apresento a Vossa Excelência, a presente Indicação, sugerindo ao Exmo. Senhor Prefeito de Barra Mansa, depois de ouvido o Plenário desta Casa, o Recapeamento Asfáltico em toda extensão da Rua São Salvador no Bairro Getúlio Vargas BM.

Matéria

9 - IND Indicação 2614/2021 Turno:

Autor: JEFFERSON

MAMEDE

Solicito o estudo viário para viabilizar abertura de nova rua para o trânsito de veículos, utilizando a estrada Perimetral na Colônia, ligando este bairro a Vila Ursulino.

10 - IND Indicação 2673/2021 Turno:

Autor: JOSÉ

MARQUES

Indica ao Senhor Prefeito Municipal que, por meio do setor competente, a colocação de Faixa de Pedestre em frente a Escola Municipal Vereador Alderando Casalli Marques no bairro São Francisco.

11 - IND Indicação 2682/2021 Turno:

Autor: LUCIANA

ALVES

Indica ao Senhor Prefeito Municipal que, por meio do setor competente, execute a capina e melhora substancial na qualidade da iluminação na Rua Maria José da Costa Caldas.

12 - IND Indicação 477/2021 Turno:

Autor: MARCELL

CASTRO

Indica ao Senhor Prefeito Municipal que, por meio do setor competente, providencie Limpeza Regular dia terrenos da Rua Michel Wardini.

13 - IND Indicação 2329/2021 Turno:

Autor: MARQUINHO

PITOMBEIRA

Indica ao Senhor Prefeito Municipal que, por meio do setor competente, providencie a reforma e da Unidade de Saúde da Família (PSF) do bairro Bocaininha,

14 - IND Indicação 2465/2021 Turno:

Autor: PAULO DA

GRÁFICA

Indica ao Senhor Prefeito Municipal que, por meio do setor competente, viabilize obra de infraestrutura e pavimentação asfáltica, Rua José Batista Leal a partir do nº 15 ao nº 295, no Bairro Goiabal nesta cidade.

15 - IND Indicação 1715/2021 Turno:

Autor: PAULO

CHUCHU

Indica ao Senhor Prefeito Municipal que, por meio do setor competente, providencie INSTALAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PANORÂMICA COM REFLETORES, com foco para o Rio Paraíba do Sul no trecho: Rua Tenente José Eduardo(próximo ao Fundamp), até ao outro lado da ponte Nilo Peçanha, no antigo areal da Rua Major José Bento, no Bairro Ano Bom.

16 - IND Indicação 3064/2021 Turno:

Autor: PAULO SANDRO

Indica ao Senhor Prefeito Municipal que, por meio do setor competente, providencie a Construção de uma quadra Poliesportiva na Vila dos Remédios no distrito de Floriano.

17 - IND Indicação 3053/2021 Turno:

Autor: PISSULA

Indica ao Senhor Prefeito Municipal que, por meio do setor competente, providencie pavimentação asfáltica da Rua Santo Antônio, no Bairro Vista Alegre.

18 - IND Indicação 3135/2021 Turno:

Autor: PROFESSORA

FERNANDA

CARREIRO

providencie a poda das árvores e a Iluminação Pública da rua Rio Grande do Sul, no bairro Vila Coringa.

19 - IND Indicação 2726/2021 Turno:

Autor: RAYANE

BRAGA

Indico, após ouvir o Douto Plenário, que seja enviado ofício ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Rodrigo Drable, para que o mesmo determine ao Setor Competente da Municipalidade a Construção de uma Praça em área pública localizada próxima ao Colégio São Pedro, no Bairro de mesma denominação, nesta Cidade.

12 Jul 202109:00AM -
09 Jul 202109:00AM -