O vereador Marcell Castro retornou às atividades legislativas após ficar 14 dias internado, em razão da COVID-19. O vereador destacou que a doença não acomete apenas os considerados membro de grupo de risco.

-É com coração cheio de gratidão a Deus que volto  a esta tribuna. Estive 14 dias internado, sendo 3 deles no CTI, e posso afirmar que foi o pior lugar que pude estar na minha vida, porque existe a pressão psicológico, o medo. Quero então fazer um apelo à população de Barra Mansa. Tenho 32 anos, não tenho diabetes, não tenho hipertensão, não tomo remédio algum, e vivi este agravamento da doença. Estamos todos lutando para sobreviver. Este vírus está atacando pessoas sem qualquer doença pré-existente – afirmou o vereador.

Continuando sua fala, o vereador pediu à população que se conscientize sobre a necessidade das medidas protetivas, em especial o uso correto de máscaras.

-O momento agora é de dar uma má resposta para o irresponsável que está na rua sem máscara. O vírus não quer saber de partido político, em quem você votou. Ele mata, deixa pessoas internadas. Não estou com nenhuma sequela, fiquei tonto ao sair do hospital, por permanecer muito tempo deitado. Hoje estou bem, mas existem as variantes e posse me infectar de novo. Por isso, vou continuar com os cuidados. A vacinação na cidade está boa, correta, mas a população precisar manter todos os cuidados – declarou Marcell. .

12 Jul 202109:00AM -
09 Jul 202109:00AM -