Furlani se reelege como presidente da casa legislativa

Os vereadores de Barra Mansa elegeram na sessão desta sexta-feira (12), a mesa diretora responsável por comandar a câmara municipal no próximo ano. O atual presidente, vereador Furlani, foi reeleito, assim como parte dos demais membros da mesa. A única mudança foi no cargo de 1º vice-presidente, cujo eleito para o próximo mandato foi o vereador Paulo Sandro Soares.

A mesa executiva da Câmara de Barra Mansa para o ano de 2022, terá a seguinte composição: vereador Furlani, presidente; vereador Paulo Sandro Soares, 1º vice-presidente; vereador Deco, 2º vice-presidente; vereador Mamede, 1º secretário, e vereadora Cristina Magno, 2ª secretária.

O presidente reeleito agradeceu a confiança dos vereadores em seu trabalho e afirmou a luta pelo melhor para a cidade.

-Agradeço aos colegas pela confiança e espero que continuemos em harmonia trabalhando pelo melhor da cidade. A câmara é e continuará sendo uma casa de debates construtivos para Barra Mansa e conduzidos de forma respeitosa tanto entre nossos membros, quanto em relação a todas as instituições da cidade. E exigimos que este respeito seja mútuo – declarou Furlani.

08 Out 202109:00AM -
07 Out 202109:00AM -