Antes da eleição da mesa diretora, os vereadores realizaram sessão ordinária. Em pauta mensagens do Executivo. Os vereadores autorizaram a realização de concurso público pela prefeitura de Barra Mansa. A mensagem prevê que sejam disponibilizadas mais de mil vagas a serem preenchidas através do concurso público. As vagas são para a administração direta(secretarias de Meio Ambiente, Saúde, Educação, Habitação, Desenvolvimento Rural, Controladoria Geral) SAAE, Susesp e Fundação de Cultura. De acordo com a mensagem, o gasto de pessoal, mesmo após a realização do concurso, não ultrapassa o limite legal. Entrou em votação, ainda, a mensagem do Executivo que altera a lei de eleição de diretores escolares da rede municipal. Os vereadores solicitaram a retirada da mensagem para que a matéria fosse amplamente discutida entre os diretores e representantes do SEPE, que divergem na alteração da lei.

13 Mai 202109:00AM -
11 Mai 202109:00AM -