Durante a sessão de terça, os vereadores aprovaram os projetos de resolução permitindo a transferência de três carros para o Executivo. Os carros serão encaminhados para uso da administração na Região Leste, da Secretaria de Ordem Pública e da Clínica Veterinário Municipal. A cerimônia de transferência acontece na quinta-feira (13) às 10h00, no Parque da Cidade.

O presidente da Câmara afirmou que os carros estão em ótimo estado de conservação.

-A Câmara adquiriu novos veículos nos últimos anos e nada mais justo que transferíssemos os demais veículos para o Executivo, para benefício da população. Estamos sugerindo o uso para estes órgão, mas a definição é do prefeito. Sugiro à prefeitura adquirir novos carros ao invés de realizar contratos de aluguel de veículos – afirmou Marcelo Borges.

O vereador Rodrigo Drable parabenizou a transferência dos veículos mas sugeriu que os mesmos fosse destinados à Secretária de Saúde para o transporte de pacientes em tratamento em outro município.

Para o vereador Luis Antônio Cardoso, um dos veículos deveria ser destinado ao COMPOD, que vem realizando um trabalho brilhante de combate às drogas no município e não possui um veículo. O vereador Luiz Antônio Furlani agradeceu a destinação à sede administrativa da região leste, que atende uma grande área com serviços distintos à população.

18 Out 201807:00PM -
17 Out 201809:00AM -