A casa parlamentar encaminhará ofício ao Ministério Público Federal e ao Ministério do Transporte comunicando a situação denunciada pelo vereador Teixeirinha.

O vereador Teixeirinha denunciou, na sessão de terça-feira, 24 de março, a falta de manutenção no trecho da BR 393, que corta a cidade de Barra Mansa. De acordo com o vereador a concessionária da rodovia não realiza obras de infraestrutura no trecho que passa pelos bairros Morada da Granja, Assunção, Metalúrgico e Santa Rita, expondo a segurança dos moradores da região.

-O trecho da rodovia BR 393, que corta nossa cidade, está completamente abandonado. Agora me indigna saber que os radares começam a funcionar nos próximos dias. Não tem nem como correr nesta estrada toda esburacada. Fico indignado de ver uma rodovia abandonada e o povo sendo explorado, já que a rodovia foi privatizada no governo passado. – denunciou Teixeirinha

A Câmara encaminhará ofício ao Ministério dos Transportes e ao Ministério Público Federal comunicando a situação em que se encontra a rodovia. O vereador lembrou que a passarela próxima ao bairro Nove de Abril, na rodovia, só foi construída após muita luta da população e autoridades.

-Temos uma rodovia federal no meio da cidade e que não traz benefício para a população. Muitas pessoas já morreram ali na rodovia  e a passarela no bairro Nove de Abril só foi construída depois que a população fechou o trânsito naquela região. O que me preocupa é a segurança da população e dos motoristas que ali transitam – afirmou o vereador.

A infraestrutura das vias do município também foi contemplada na sessão. Os vereadores aprovaram quatro requerimentos e oito indicações de obras de manutenção nas ruas dos bairros Colônia Santo Antônio, Mangueira, São Luiz, São Pedro, Jardim América, Vila Nova, Vista Alegre, Bom Pastor, Monte Cristo e Piteiras.

12 Set 201907:00PM -
sessão