Durante a sessão de segunda-feira dia09, foi aprovada a mensagem do prefeito solicitando autorização da dotação orçamentária.

Os vereadores aprovaram na sessão realizada na segunda-feira, dia 09, na parte da noite, a liberação de verba para  obra de revitalização da Avenida Beira Rio, no Centro. De acordo com a mensagem do prefeito, a quantia  de R$ 1.381.222,00 (um milhão trezentos e oitenta e um mil duzentos e vinte e dois reais) já se encontra nos cofres públicos para a construção do Parque Fluvial na área da Avenida Beira Rio. Após a aprovação dos parlamentares a verba já pode ser utilizada pela prefeitura.

Em razão do feriado de Carnaval, as sessões foram adiantadas para cumprir o Regimento Interno da Câmara. Na segunda-feira foram realizadas duas sessões, uma na parte da manhã e outra no período da noite. Ainda esta semana serão realizadas sessões na terça-feira, às 19h e na quarta-feira, às 9h .

Durante as sessões realizadas na segunda-feira, os vereadores aprovaram, ainda, doze requerimentos e quatorze indicações solicitando melhorais no município. As indicações e requerimentos são enviados ao Executivo para o cumprimento através dos órgão competentes.

12 Set 201907:00PM -
sessão