Deputado André Corrêa é recebido pelos vereadores Pedrinho e Paulo Chuchu em Barra Mansa

O deputado estadual André Corrêa (PSD), líder do Governo e Presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Alerj visitou a Câmara de Barra Mansa, onde se reuniu com os vereadores Pedro (PPS) e Paulo Chuchu  (PSL). Durante a visita, ele reforçou  que será liberada uma emenda de R$ 500 mil para o município para a construção de uma quadra poliesportiva e também afirmou que vai trabalhar junto ao Governador Sérgio Cabral para liberar para o município verbas dos Programas Asfalto na Porta e Bairro Novo.

O Asfalto na Porta é um programa que contempla obras de pavimentação e recuperação de vias. Já o Bairro Novo que prevê obras de pavimentação, calçamento, drenagem e iluminação, para locais sem infraestrutura.

- Como Secretário de Estado do Meio Ambiente (entre 1999 e 2002) fizemos em Barra Mansa uma Estação de Tratamento de Água, além de outras obras. Agora como deputado fico feliz de poder continuar ajudando.

O vereador Pedrinho lembrou que no mês passado intermediou uma reunião do Prefeito Jonas Marins, com o deputado estadual na Alerj. "O André está no seu quarto mandato de deputado, é líder do Governo desde o ano passado e agora assumiu a presidência da CCJ. Tem um trânsito fácil no Governo e pode ajudar muito Barra Mansa", afirmou.

16 Out 202009:00AM -
15 Out 202009:00AM -