Os vereadores de Barra Mansa, Rodrigo Drable e Luis Antonio Cardoso, ambos do PMDB, se reuniram na tarde de ontem com o vice-governador Luis Fernando Pezão, do mesmo partido com o objetivo de estreitar a relação da cidade de Barra Mansa com o Governo do Estado. Os representantes do PMDB na Câmara alcançaram respectivamente a primeira e a terceira maior votação na cidade, no pleito do ano passado.
O vereador Luis Antônio Cardoso defendeu uma parceria que permita a realização de convênios para obras e investimentos: "Nossas comunidades precisam de investimento em infraestrutura e asfaltamento. Precisamos acabar com o problema das enchentes e lama na porta das casas", afirmou.
Rodrigo Drable pediu agilidade no convênio para o Programa Asfalto na Porta, de maneira a contemplar acessos à cidade como Cotiara, São Silvestre, Monte Cristo e bairros da Região Leste. Ele solicitou ainda ao vice-governador que ajude Barra Mansa com a construção do Novo Colégio Marcello Drable, no bairro Ano Bom.
- O Colégio Marcello Drable tem mais de 40 anos e precisa urgentemente de grandes investimentos para garantir melhor condições de aprendizagem aos alunos e melhores condições de trabalho aos professores. Esse colégio era motivo de orgulho para a cidade e também para o meu avô (o ex-prefeito que dá nome à instituição de ensino) e me dedicarei com todas as minhas forças para que seja construído um colégio novo e moderno, com piscina, ginásio e teatro – enfatizou Rodrigo.
O Vice Governador ainda convidou os vereadores para um encontro de lideranças do PMDB.

16 Out 202009:00AM -
15 Out 202009:00AM -