O vereador Denilson Câmara (PRTB) se reuniu na tarde desta quarta-feira, dia 30, com a Secretária de Saúde, Amélia Leonarda Pinheiro Feitosa, para discutir a questão da Saúde Pública no Bairro Goiabal, principalmente a questão do Posto de Saúde, que atende também a Santa Clara e demais bairros da região. O governo passado transferiu provisoriamente os atendimentos para a Associação de Moradores, durante a reforma do posto de Saúde, mas, as obras foram paralisadas por falta de pagamento da empresa responsável. Enquanto isso o atendimento segue precário.

- A Secretária de Saúde nos recebeu muito bem e nos assegurou que, em aproximadamente 40 dias, o Posto de Saúde já estará funcionando no prédio reformado. Este foi um problema deixado pelo governo anterior, mas estamos vendo toda boa vontade do novo governo, apesar das dificuldades encontradas, para resolver – afirmou Denilson.

O parlamentar pediu também a Secretária que seja assegurado bom atendimento para a população e também boas condições de trabalho para os profissionais.

- Durante esse tempo que a obra ficou parada no Governo anterior ouvimos muitas reclamações de falta de materiais e de profissionais para um bom atendimento. Temos a consciência que o governo atual encontrou muitos problemas e que as coisas não serão resolvidas de uma hora para a outra, mas estamos confiantes na vontade de trabalhar do Prefeito Jonas, da Secretária Amélia e de toda equipe – afirmou o vereador.

16 Out 202009:00AM -
15 Out 202009:00AM -