O vereador Pedro Paulo Lopes, o Pedrinho (PPS), conseguiu junto ao prefeito Jonas Marins (PCdoB) melhorias para o Bairro Siderlândia, que vinham sendo requisitadas pela comunidade há vários meses. A prefeitura já está realizando no bairro ações de limpeza de bueiros, capina, retirada de entulho, e pintura de meio fio. O trabalho contemplará todas as ruas do Siderlândia, Cantagalo, Morada Verde e São Domingos.

- São serviços do dia a dia, mas que estavam sendo muito requisitados na comunidade e são importantes para deixarem nosso bairro mais bonito e conservado. Mesmo antes da posse, conversei com o prefeito Jonas que prontamente nos atendeu já bem no início do seu mandato, o que mostra seu compromisso com o bairro e com a cidade de Barra Mansa - afirmou Pedrinho.

O parlamentar, que teve no bairro e região a maioria dos seus votos, afirmou que já se reuniu com o prefeito Jonas para discutir melhorias para o bairro. Ele também já protocolou na Secretaria da Câmara requerimentos solicitando diversas obras e serviços.

Uma das principais necessidades, segundo ele, é a construção de um ginásio poliesportivo, que não existe no bairro atualmente, para assegurar um local adequado para prática de esportes, atividades físicas e lazer para a comunidade. "Vamos trabalhar bastante para assegurar essa e outras conquistas para o Siderlândia. O Bairro pode ter certeza que terá a partir de agora um vereador 100% presente para defender a comunidade", assegurou.

Pedrinho elogiou o prefeito Jonas por ter se colocado desde o início do mandato à disposição para trabalhar em parceria com os vereadores e por isso vai apoiá-lo na Câmara Municipal.

- O Jonas é novo, está com muito gás para trabalhar pela cidade e, no que depender de mim, terá um parceiro para conseguir melhorar a qualidade de vida da população. Acredito que quando a Câmara e a Prefeitura trabalham em harmonia, respeitando, claro, a independência dos poderes quem ganha é a população – afirmou Pedrinho.

16 Out 202009:00AM -
15 Out 202009:00AM -