A Prefeitura de Barra Mansa inaugurará nesta sexta-feira, às 19 horas, as obras de asfaltamento das ruas Sebastião Chiesse Lima e Pedro Flores, no bairro Estamparia. As obras pedidas pela vereadora Sonia Coutinho têm como objetivo a melhora da infra-estrutura e do acesso às ruas, que se encontram em áreas inclinadas. Até o asfaltamento, os motoristas encontravam dificuldade e risco ao percorrerem as ruas.

A melhoria na infra-estrutura das ruas colabora também com serviços públicos, como a coleta de lixo, propiciando melhoras nas condições de limpeza pública e prevenção de doenças. A obra é considerada uma conquista para os moradores do bairro Estamparia.

- O asfaltamento é um pedido antigo dos moradores do bairro Estamparia e estamos todos felizes e gratos ao Prefeito José Renato por esta conquista. O asfalto leva dignidade ao bairro e a seus moradores." – declarou a vereadora Sônia Coutinho.

16 Out 202009:00AM -
15 Out 202009:00AM -