O vereador Ueslei Carlos de Brito, o Ueslei da Farmácia (PRTB), iniciou sábado, dia 11, no Bairro Vista Alegre, o Projeto Gabinete Itinerante. A ideia do parlamentar é, uma vez por mês, fazer atendimentos em diversos bairros da cidade. O Gabinete Itinerante na Vista Alegre aconteceu na Praça Antônio Ferreira, em frente ao Posto de Saúde, das 13 às 18h. Além de conversar com o vereador, quem for ao local também terá acesso atendimento jurídico, aferição de pressão e corte de cabelo, além de recreação para as crianças.

- O objetivo desse gabinete é estar mais próximo da comunidade, já que muitas vezes as pessoas têm dificuldade de acesso até a Câmara. É uma oportunidade para as pessoas levarem suas demandas e sugestões até o vereador – explica Ueslei.

O vereador aproveitou também para prestar contas do seu mandato para a população. Entre as conquistas para o bairro, ele cita a principal delas, que é a obra da Curva da Pedra, cujos recursos foram liberados com apoio do deputado estadual Edson Albertassi (PMDB), a circulação de micro ônibus na parte alta do bairro, a infraestrutura e asfaltamento das ruas São José, Santa Lúcia, Boa Vista, Santa Barbara, K e Geraldo Davi Ferreti, além do Projeto "Rio 2016" (Atividades Esportivas).

Ueslei cita também uma série de objetivos, como a infraestrutura e asfaltamento da Avenida Cristiano dos Reis Meireles Filho, obra já licitada, e a reforma e ampliação do Posto de Saúde da Vista Alegre, projeto em conclusão.

Várias outras obras estão sendo reivindicadas pelo vereador, por meio de indicações aprovadas na Câmara Municipal: a revitalização da Praça do Posto de Saúde, a construção de uma Creche no Bairro, recuperação do córrego das Laranjeiras (desassorear seu leito e revitalizar suas margens); infraestrutura e asfaltamento de ruas como a Avenida Beira-Rio, trecho da Rua São Pedro, da Rua Leonidia da Conceição, Rua Joana D'arck (Loteamento Aiuruoca) a Rua Tancredo Neves (Loteamento Sofia).

OUTROS BAIRROS – Depois da Vista Alegre, os próximos bairros e distritos que receberão o Projeto Gabinete Itinerante serão Vila Independência, Santa Lúcia, Floriano, Santa Rita de Cássia, Antônio Rocha, São Genaro e KM4. s.

16 Out 202009:00AM -
15 Out 202009:00AM -