A Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara de Barra Mansa realiza durante todo o dia de hoje atendimentos na Praça do Monte Cristo, no Bairro Jardim América. Os advogados e estagiários esclarecem dúvidas também nas áreas Cível e Familiar. A Codecon Itinerante atende, em cada passagem pelos bairros, dezenas de pessoas, sem interromper o atendimento que realiza em sua sede, na Câmara Municipal.

O autônomo Alcimar Pereira foi um dos moradores do bairro que procurou atendimento. Ele elogiou a iniciativa da Câmara de levar o atendimento para os bairros. "Esta é a segunda vez que procuro a Codecon e acho que o projeto de levá-la aos bairros funciona mesmo, já que mostra às pessoas que elas têm direitos e o acesso a eles não é difícil.".

A comerciante Gilda Martins concorda e diz que, por não conhecer a Codecon e sua localização, não a havia procurado. "Mais pessoas vão ter acesso ao seu direito", comenta.
O presidente da Câmara, Cláudio Cruz, o Baianinho (PV), esteve no bairro na parte da manhã e o presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, Marcelo Borges (PT), acompanhará os trabalhos na parte da tarde.

16 Out 202009:00AM -
15 Out 202009:00AM -