Os vereadores Marcelo Borges e José Maurício de Almeida, ambos do PT, participaram na noite de ontem, dia 23, de audiência pública promovida pelo Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação (Sepe), com o tema "Por uma educação pública de qualidade e a valorização dos profissionais da educação". A reunião ocorreu no Palácio Barão de Guapi, em Barra Mansa.

Durante a audiência o vereador Marcelo Borges se comprometeu em enviar as denúncias dos profissionais da educação ao Ministério Público Federal. "Como membro da Comissão de Educação da Câmara de Vereadores, tenho visitado algumas escolas e a situação, realmente, é lastimável. Muitos alunos estão estudando em sistema de rodízio devido às goteiras e infiltrações deixadas pelas chuvas de granizo. A prefeitura, sequer utilizou a mão-de-obra dos servidores ou propôs a comunidade à realização de um mutirão para substituir as telhas quebradas no temporal", concluiu.

16 Out 202009:00AM -
15 Out 202009:00AM -