Os vereadores de Barra Mansa aprovaram na sessão desta quinta-feira duas indicações solicitando que  profissionais que secretariam unidades de saúde também tenha prioridade. As indicações dos vereadores Luiz Furlani e Marcell Castro solicitam prioridade para as secretárias de clínicas médicas, de fisioterapia, odontológicas e outras unidades da área de saúde que atendam o público. O vereador Luiz Furlani destacou que estes profissionais se encontram em contato direto com pacientes e o público em geral, se expondo mais ao risco de contaminação da COVID-19.

Foi aprovada, também, a indicação do vereador Eduardo Pimentel que solicita a antecipação de vacina contra o COVID-19 para os propagandistas e vendedores de produtos farmacêuticos. O vereador Casé solicitou a realização da vacinação contra COVID-19 aos domingos, como forma de agilizar a imunização da população de Barra Mansa.

Na sessão desta sexta-feira, foram aprovadas as indicações dos vereadores Marcell  Castro e Luiz Furlani, que solicitam a inclusão dos funcionários de farmácias e drogarias  na vacinação prioritária. Os vereadores justificam qu estes profissionais também atuam diretamente na área de saúde.

08 Out 202109:00AM -
07 Out 202109:00AM -