Valor é resultado de economia realizada por vereadores e funcionários da casa legislativa durante o ano

Os vereadores Wellington Pires, Luis Antônio Cardoso e Elias da Corbama estiveram no gabinete da vice-prefeita Fátima Lima para oficializar a devolução de R$ 1.257.693,82  (um milhão duzentos e cinquenta e sete mil seiscentos e noventa e três reais e oitenta e dois centavos) aos cofres públicos. O encontro aconteceu na manhã desta terça-feira (29) e contou com a participação dos secretários municipais de Finanças, Leonardo Ramos, e de Planejamento Urbano, Eros dos Santos.

Primeiro secretário da Câmara Municipal por três mandatos, Wellington Pires, destacou que esta foi a legislatura que mais  devolveu recursos ao Município na história de Barra Mansa.

-Ao longo dos quatro anos, devolvemos quase R$ 6 milhões, fruto da economia feita por todos da Casa para ajuda a cidade -  destacou o vereador.

O presidente em exercício, Luis Antônio, afirmou que o compromisso principal da Mesa Executiva foi garantir o pagamento em dia dos funcionários.

-Poderíamos ter aplicado esse dinheiro em melhorias na Câmara, mas sabemos o quanto é importante ajudar o município nesse momento de crise. Essa foi uma medida de controle que adotamos durante todo mandato-  reforçou.

A vice-prefeita Fátima Lima aproveitou a oportunidade para agradecer a todos pela parceria e destacou o trabalho responsável e transparente feito pelos parlamentares à frente da Câmara.

- Fazer o certo às vezes desagrada, dá trabalho, mas o resultado é sempre gratificante-  afirmou a vice-prefeita.

O secretário de Finanças  parabenizou os vereadores pelo ato e ressaltou que o recurso fará diferença para a cidade. Leonardo também falou sobre o pagamento dos servidores, que vem sendo feito em dia, bem como o 13° salário.

28 Set 202109:00AM -
27 Set 202109:00AM -