A  Comissão de Investigação e Processante, responsável pelo processo de pedido de cassação do prefeito, notificou Rodrigo Drable para  apresentar sua defesa. A notificação se deu na sede da prefeitura, já que o chefe do executivo vem desempenhando suas funções normalmente. O prefeito em dez dias para apresentar sua defesa, indicando as provas que achar necessárias.

O presidente da  comissão, vereador Gustavo de Almeida Gomes, destacou que os procedimentos do pedido de cassação estão acontecendo normalmente e a comissão sempre deu ampla publicidade para os atos.

-A comissão segue trabalhando de maneira transparente, obedecendo todos os procedimentos. Respeitamos os prazos legais e vamos dar direito a todas as partes envolvidas de se manifestarem, sempre  respeitando o direito de ampla defesa e contraditório, conforme determina a lei – afirma Gustavo Gomes.

A partir da notificação do prefeito, a comissão tem noventa dias para concluir seu trabalho, emitindo parecer sobre o caso, que será votado em plenário.

27 Nov 202009:00AM -
26 Nov 202009:00AM -