Com a aprovação da mensagem pela câmara, o SAAE está autorizado a realizar seu concurso público

A Câmara Municipal de Barra Mansa aprovou na sessão dessa quinta-feira, a Mensagem do Executivo nº 9 , que solicita autorização para abertura de concurso público no Serviço Autônomo de Água e Esgoto –SAAE. De acordo com a mensagem aprovada, serão cerca de 130 vagas abertas no processo seletivo para contratação de funcionários efetivos.

O Executivo enviou a mensagem à Câmara, pois era necessário que a os vereadores analisassem uma alteração no quadro de funcionários do SAAE, extinguindo vagas não ocupadas de agente de saneamento e criando o mesmo quantitativo para o cargo de motorista. O salário de ambas as funções é o mesmo, não havendo impacto financeiro para o município na alteração solicitada. Na mensagem, o Executivo justifica a alteração nos cargos por uma necessidade da autarquia, para atender com mais eficiência a população nos serviços prestados.

Com a aprovação da mensagem pela câmara, o SAAE está autorizado a organizar o concurso para os cargos de: agente administrativo e de saneamento; auxiliar de serviços gerais; engenheiro civil, de meio ambiente, elétrico, químico e sanitarista; operador de E.T.A., de elevatória e de geofone; motorista; técnico em química, em eletromecânica, em meio ambiente, em segurança do trabalho, em construção civil/edificações; administrador de empresas; analista de sistemas; assistente social; biólogo e relações públicas.

A mensagem aprovada segue agora para o Executivo, a fim de dar continuidade ao processo no SAAE.

20 Ago 201907:00PM -
16 Ago 201909:00AM -