Câmara de Barra Mansa inicia o ano legislativo em sessão solene

A Câmara de Barra Mansa iniciou o período legislativo do ano de 2019, nesta sexta-feira (01), em sessão solene realizada no plenário da casa legislativa. O presidente da câmara, vereador Paulo Afonso Sales Moreira, o Paulo Chuchu, defendeu a união dos poderes para trabalhar em favor do município.

-Quando fui eleito presidente, vi em meus colegas a confiança a mim creditada.  O dever que incumbiram me torna, ainda mais, compromissado e responsável com a coisa pública. Tenho certeza da integração e apoio conjunto que estarão ao meu dispor na presidência desta casa. E junto ao prefeito Rodrigo Drable, assumimos a postura de zelar pelo interesse público, acompanhando, fiscalizando e legislando sobre os assuntos que atendam as necessidades de nossa população – declarou  o presidente.

A sessão teve a presença de todos os vereadores eleitos para o atual mandato. O vereador Marcell Castro usou a palavra, representando os demais parlamentares. Marcell destacou a importância da câmara municipal, como instrumento de melhoria da qualidade de vida da população.

-Nosso povo espera muito de nós  e está atento ao nosso mandato, cobrando resultados. Por isso, precisamos, sempre, atuar com independência e responsabilidade, e pensar nos interesses coletivos, buscando o progresso da cidade. Hoje, ainda, assumem os novos representes do congresso e da assembleia legislativa, esperamos que eles se preocupem com o interior do país, olhem por nós. Porque um país só é grande quando respeita seu interior – disse o vereador Marcell Castro.

O presidente da câmara ainda afirmou que deseja ampliar a participação popular nas atividades da casa legislativa,  ampliando as ferramentas já existentes, como a TV Câmara.

- Estaremos de prontidão e receptivos aos anseios da população, garantindo  a participação popular nas atividades da câmara e o livre exercício da cidadania. Ninguém é vitorioso sozinho, a vitória é construída com bom senso, equilíbrio e sentido de equipe. É uma construção coletiva e não individualizada, esse é o norte de nossa gestão – encerrou Chuchu.

A primeira sessão ordinária da Câmara de Barra Mansa acontece na próxima quinta-feira, 7 de fevereiro, quando será realizada a eleição das comissões, para continuidade dos trabalhos legislativos.

18 Fev 201909:00AM -
08 Fev 201909:00AM -