Encontra-se aberto o prazo para recurso do cartão-resposta

O Instituto Nacional do Concurso Público, empresa organizadora do certame da Câmara de Barra Mansa, publicou nesse domingo o resultado da prova objetiva, com a classificação dos candidatos. O resultado está disponível no site da empresa www.incpconcursos.org.br, onde o candidato tem acesso ao espelho de seu cartão-resposta da prova objetiva. O candidato tem até esta terça-feira, 06 de novembro, para apresentar  recurso quanto ao resultado  publicado e o conteúdo de seu cartão.

O concurso tem ainda outras fases até sua homologação, prevista para 30 de dezembro. Neste domingo, 11 de novembro, será publicado o edital de convocação dos candidatos para a prova prática de motorista, com horário e local de realização. Na mesma data, a empresa publica o resultado da prova objetiva, após os recursos. A prova prática para o cargo de  motorista acontece no dia 18 de novembro.

Está previsto para que no dia 02 de dezembro sejam publicadas as notas das provas de redação e de estudo de caso, aplicadas para os cargos de  Oficial Administrativo, Oficial de Atas, Oficial de Livros, Auxiliar de Assessoria de Imprensa, Secretario de Atas, Supervisor de Secretaria e Procurador. Entre 12 e 18 de dezembro, os candidatos a cargos que possuem provas de títulos devem enviar seus comprovantes. O resultado final do concurso, com a conclusão de todas as fases, incluindo provas práticas e de títulos está previsto para ser publicado no dia 30 de dezembro.

Previsão das próximas fases do concurso da Câmara Municipal de Barra Mansa

Período de Recurso de Cartão Resposta

05 e 06 de novembro

Resposta dos Recursos de Cartão Resposta