Concurso tem 16 vagas para cargos de diferentes níveis de escolaridade

O concurso da Câmara Municipal de Barra Mansa permanece com inscrições abertas até o dia 17 de agosto. As inscrições podem ser realizadas pelo site da empresa organizadora do concurso, www.incpconcursos.org.br, e tem valores de R$20,00 para os cargos de nível fundamental; R$40,00 para nível médio, e R$50,00, para nível superior. A prova está prevista para o dia 21 de outubro e o pagamento da taxa de inscrição só será realizado por meio de boleto bancário.

Os candidatos concorrem a 16 vagas de ampla concorrência e 14 para cadastro de reserva, em cargos que exigem ensino fundamental, médio e superior. A remuneração dos cargos varia entre R$1.084,16, para os cargos de ensino fundamental, e R$2.469,86, para os cargos de nível superior. Além do salário base, a câmara concede aos servidores vale-transporte e vale-alimentação, atualmente no valor de R$228,30.

A prova para todos os cargos exigirá conhecimento básico na legislação municipal e federal, acerca da organização e administração pública. Além disso, a prova de conhecimentos básicos engloba questões de português, matemática, informática, exceto para os cargos de nível fundamental, cuja prova, além de questões de legislação, inclui somente português e matemática.  Os cargos de nível médio e superior terão também uma avaliação de conhecimentos específicos e, para alguns cargos, haverá prova de redação e discursiva. Todas as provas terão 50 questões.

A câmara ressalta que toda receita obtida com o pagamento da taxa de inscrição será de responsabilidade da empresa organizadora do concurso, o Instituto Nacional de Concurso Público.  Essa receita deve ser investida na realização da prova e não haverá envio de qualquer quantia à câmara, de acordo com o contrato estabelecido estre esta e a empresa organizadora do concurso. O edital completo e as informações para inscrição estão disponíveis no site da câmara www.camarabarramansa.rj.gov.br e no site da empresa organizadora do concurso www.incpconcursos.org.br, onde serão realizadas as inscrições.

Vagas do concurso público da Câmara de Barra Mansa

Cargos de ensino fundamental: auxiliar de serviços gerais e vigia.

Cargos de ensino médio: operador de som, câmera e radiodifusão, telefonista, auxiliar administrativo, auxiliar de secretaria, auxiliar de protocolo, recepcionista, motorista e operador de som.

Cargos de ensino superior: analista de compras, licitação e contratos, analista de tesouraria, analista de recursos humanos, analista de informática, auxiliar de assessoria de imprensa, contabilista de controle interno, contador, procurador, oficial de arquivo, oficial de atas, oficial de patrimônio, oficial administrativo, oficial de livros, secretário de atas, supervisor de secretaria e supervisor do departamento de recursos humanos

14 Nov 201809:00AM -
13 Nov 201807:00PM -