A Câmara Municipal de Barra Mansa realiza, nesta quinta-feira (06), sessão solene em homenagem ao aniversário da cidade. Durante a sessão, que acontece no Palácio Barão de Guapy, às 19h, os vereadores homenageiam 63 pessoas com honrarias do município.

Entre as homenagens realizadas na sessão solene, está o titulo de cidadania barra-mansense, entregue a 38 cidadãos nascidos em outros municípios, mas que contribuíram para o desenvolvimento de Barra Mansa. Cada homenageado é indicado por um vereador  e sua indicação foi aprovada em plenária por todo os demais parlamentares municipais.

Os vereadores entregam, também, durante a sessão, as medalhas de mérito Joaquim Leite, Professor Moacyr Chiesse, Barão de Guapy, Barão de Ayuruoca, Natanael Geremias e Escritor J. M. Lago Leal.

Sessão Solene em comemoração aos 184 anos de Barra Mansa

Data: 06 de outubro (quinta-feira)

Local: Palácio Barão de Guapy

28 Mar 201707:00PM -