Ainda na sessão de quinta-feira, o vereador Carlos Roberto de Carvalho, o Beleza, solicitou envio de ofício à concessionária NovaDutra para liberar o acesso à Fazenda da Grama por meio da estrada em concessão. Segundo o vereador, o ônibus que realiza o transporte escolar naquela localidade não funciona desde o início do ano em razão do fechamento da passagem da saída para a Dutra.

-O transporte escolar não consegue atender a localidade, pois a NovaDutra impediu a saída pelo único acesso existente naquela estrada, onde apenas a entrada para a Fazenda Grama é permitida. Cerca de 13 crianças estão sem frequentar a escola por este motivo – afirmou Beleza.

O presidente da Câmara, vereador Jose Luiz Vaneli, determinou o envio do ofício à concessionária NovaDutra.

28 Mar 201707:00PM -
Sessão da Câmara